Pular para o conteúdo

Atendimento médico: será parecido com heróis?

Será parecido herói o seu atendimento?

O conselho é paraplégico e um certo entendimento é feita em casa.

É quando eu não posso ir no post que a minha médica toda assistência médica né?

Vendo a minha casa bem, dá todo atendimento que eu preciso né e inclusivo no caos que foi colocar em outra matéria eu me senti lesado porque a minha médica atende a gente muito bem.

Que a doutora michele né, eu não tenho que reclamar dela e nem quer dizer nada contra ela.

Ela é uma pessoa que ela tem eu como a nossa comunidade inteira muito bem a nossa preocupação em relação sobre o post que está passando pela reforma né.

Ea gente não tem a posição certa em que dia que pode vai ser aberta para o nosso atendimento.

Eu sabia que há alguém tinha antes da entrevista e avisou perguntou por seu se está sendo feito esse planejamento lá no mar pois é a questão de ser atendido no bairro é geladão né.

Mas não sabia não sabia até então mas o meu caso é que colocar a palavra ti como se fosse colocar palavras na minha boca né tipo fosse no no tip falar contra o prefeito né.

Já apareci de loyo nunca participou das nossas ações no geladão ele não faz parte da área de abrangência da minha equipe está à minha equipa que fazia ação no geladão ele nunca foi é atendido lá ele recebe visitas em casa.

O prontuário dele mostra tá prontuário dele mostra que ele foi visitado no mês 6 ele foi visitado no mês 7 foi visitado no mês 8 e depois que a gente veio pra cá ele foi visitado no mês 2 dia 4 de fevereiro a médica esteve lá tá então ele não ficou desassistido.

A gente de saúde passa lá todos os meses e quando necessário e eu e os agentes de saúde decidimos escolher um lugar centralizado que a gente conseguir atender toda a população e pertença.

Diabética então era hipertenso e diabético que eram atendidos a população em geral não e aí a gente pegou e decidiu pelo geladão a agente de saúde cléris falou com o dono do bar lhe cedeu pronto o local ea gente ia uma vez por semana mais ou menos é fazer esses atendimentos lá e atendíamos cerca de 40/50 hipertensos por dia então a comunidade quando a gente quer um local aqui perto para ser atendido e eles nunca reclamaram de ser atendidos caladão jamais a gente recebeu queixas de ser atendido lá tanto que a gente era agradecidos por isso por isso demos continuidade se não tivesse tendo resultado não tinha continuado passo que era feito no local era feita a aferição dppa nem atendimento para a renovação das receitas médicas troca de receita pedido de exames laboratoriais encaminhamentos para especialidades ia sempre o médico é doutora paula eu enfermeira técnica de enfermagem e os agentes comunitários de saúde por lei a gente pode fazer o psf atender a população em qualquer lugar embaixo de um pé de manga em bar igreja contando que a família a comunidade em si vai ser atendida a não vai ficar sem atendimento porque a gente está longe então a intenção era mesmo levar o atendimento para lá pra perto deles têm freqüência de tudo de todos os atendimentos que foram feitos lá.

Fonte
.: Prefeitura de Araguaina – Entrevista UBS jardim das palmeiras :. por Prefeitura de Araguaina